martes, 15 de mayo de 2018

PORTUGAL REFORMA CONVENTOS E QUARTEIS PARA PROMOVER O TURISMO

Elvas, Portugal, 7 Mar 2018 (AFP) - A cidade amuralhada de Elvas, que domina as planícies portuguesas do Alentejo, perto da Espanha, fica fora dos circuitos turísticos, por isso um grupo privado quer transformar um antigo tribunal militar em um moderno hotel de luxo.




No coração desta cidadela com forma de estrela, declarada Patrimônio Mundial da Unesco, dezenas de operários se dedicam a renovar uma imponente construção do século XVII.

Com este hotel de qualidade conseguiremos fazer que os turistas parem em Elvas.
Em Portugal, o turismo é o principal motor econômico. O país aposta na cessão do patrimônio histórico a grupos privados para diversificar a oferta e atrair visitantes.

"Estou convencido de que o futuro do turismo passará por hotéis que propõem uma oferta diversificada", afirma o diretor da Vila Galé, cujo volume de negócio aumentou 13% em 2017, até 173 milhões de euros.
Cada vez mais turistas escolhem Portugal como destino de férias, principalmente na primavera e outono. São sobretudo britânicos, mas também alemães, espanhóis, franceses e americanos.

Este setor, que representa 12,5% do PIB, se tornou o principal gerador de empregos em um país que está saindo da crise econômica após um plano de resgate da União Europeia.
Com mais de 20 milhões de visitantes em 2017, 57,5 milhões de noites de hotel e rendimentos em alta para mais de 14 bilhões de euros, o turismo permitiu a criação de cerca de 53.000 novos empregos ne ano passado em Portugal.

Fuente:https://www.brasilturismo.blog.br/portugal-reforma-conventos-e-quarteis-para-promover-o-turismo.html


A.P.P

No hay comentarios:

Publicar un comentario